Quem Somos
Somos uma equipe formada a partir da união de 5 profissionais especializados em áreas diferentes, cuja união resultou na soma de anos de experiência no mercado de tecnologia. Buscamos sempre atualização, inovação e maior facilidade na realização das tarefas de rotina, explorando principalmente os últimos recursos de mobilidade através de dispositivos móveis como tablets, smart phones e o recurso da computação em nuvem.
-
01. Treinamento
We aim high at being focused on building relationships with our clients and community.
-
02. Adaptação
We strive to embrace and drive change in our industry which allows us to keep our clients relevant.
-
03. Uso
At the end of the day, it's important to not let being busy distract us from having fun.
“ If you can design one thing you can design everything. Just believe it. ”
Hmlstream
What are you waiting for?
Sistema de Gestão, Informação e Comunicação.
Permite troca de recados, comunicados para diferentes equipes e setores da empresa, incluindo normas e procedimentos. Registro de histórico nos orçamentos, pedidos de venda e compras. Permite anexar cópias de documentos (pedidos, notas fiscais, cheques, imagens) para consulta rápida.
Controle de acesso encriptado por usuário e por computador, com backup automático.
Parâmetros de cadastros definidos pelo cliente, com inclusão de imagens de produtos e atualização de valores e informações através de importação de dados, garantindo agilidade e confiabilidade.
Comissão de vendedor diferenciada por produto. Análise de rentabilidade baseada em margem de contribuição. Apuração da margem e cálculo de descontos no orçamento e pedido de venda.
Reservas de produtos no estoque físico e no pedido de compra de estoque. Geração automática de pedidos de compra por fornecedor. Sugestão de compra por média de venda.
Controle de entregas de todos os pedidos, a fim de garantir prazos com o cliente, acompanhamento de todo o processo de reserva, compra e entrega de cada produto.
Controle da conta corrente do cliente, contas a pagar e receber.
Relatórios operacionais, analíticos e gerenciais, indicadores de metas e vendas, ranking de vendas por produto, fornecedor, etc.
Total envolvimento da direção e gerência para definir objetivos, rever processos e garantir a transição dos sistemas. Análise dos processos existentes, alteração e modernização nas rotinas da loja. Treinamento prático setorizado.
Atualizações periódicas e programadas, criação de relatórios personalizados, acompanhamento pós treinamento e pós atualização para sanar dúvidas dos usuários.