Sistema de Gestão, Informação e Comunicação

Portal de informação, comunicação e gestão em um único sistema. Sistema online com acesso remoto, garantindo a manutenção, atualização e conexões externas para equipe de vendas, compras, logística, financeiro, etc, garantindo controle total do gestor. Agilidade e disponibilidade da informação, resultando em melhor desempenho da equipe e atendimento ao cliente . Fácil navegação reduzindo tempo de aprendizado e o custo de implantação.

Segurança

Controle de acesso encriptado por usuário e por computador, com backup automático.

 

Informação, Comunicação e Controle

Permite troca de recados, comunicados para diferentes equipes e setores da empresa, incluindo normas e procedimentos. Registro de histórico nos orçamentos, pedidos de venda e compras. Permite anexar cópias de documentos (pedidos, notas fiscais, cheques, imagens) para consulta rápida.

 

Cadastro

Parâmetros de cadastros definidos pelo cliente, com inclusão de imagens de produtos e atualização de valores e informações através de importação de dados, garantindo agilidade e confiabilidade.

 

Vendas

Comissão de vendedor diferenciada por produto. Análise de rentabilidade baseada em margem de contribuição. Apuração da margem e cálculo de descontos no orçamento e pedido de venda.

 

Reservas e Compras

Reservas de produtos no estoque físico e no pedido de compra de estoque. Geração automática de pedidos de compra por fornecedor. Sugestão de compra por média de venda.

 

Pós Venda e Entrega

Controle de entregas de todos os pedidos, a fim de garantir prazos com o cliente, acompanhamento de todo o processo de reserva, compra e entrega de cada produto. Localizador de endereços no google maps.

 

Financeiro

Controle da conta corrente do cliente, contas a pagar e receber.

 

Fiscal

Emissão de notas fiscais com cálculos de tributos, emissão e exportação de notas fiscais para sistema de NF eletrônica oficial.

 

Relatórios, Gráficos e Consultas Dinâmicas

Relatórios operacionais, analíticos e gerenciais, indicadores de metas e vendas, ranking de vendas por produto, fornecedor, etc.

 

Implantação

Total envolvimento da direção e gerência para definir objetivos, rever processos e garantir a transição dos sistemas. Análise dos processos existentes, alteração e modernização nas rotinas da loja. Treinamento prático setorizado.

 

Atendimento Personalizado

Atualizações periódicas e programadas, criação de relatórios personalizados, acompanhamento pós treinamento e pós atualização para sanar dúvidas dos usuários.